quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Zendaya na Mercedes-Benz Fashion Week em Nova York


Hoje acaba a Semana de Moda de Nova York e pelo que eu vejo no Instagram, todo mundo estava lá. Enquanto sofria de invejinha vendo as fotos do pessoal, uma pessoa me chamou atenção: Zendaya. A meninoca da Disney no auge dos seus 17 aninhos é destaque na primeira fila dos desfiles. Ela tem um estilo muito interessante, usa e abusa da high couture sem perder a pegada jovem. Veja as imagens abaixo e acho que vocês vão entender o que eu estou falando.


Vou falar pra vocês que essa bota que ela ta usando na primeira foto se tornou meu sonho de consumo. Coisa mais linda e múderna!


O coral da camisa e o azul dos sapatos deram um charme todo especial ao look neutro. Detalhes que podem ser reproduzidos na vida real, anota aí!


E uma última observação: esse vestido do meio foi meu look preferido. Lindo demais! Se eu tivesse um não tirava nunca, usava até pra dormir!

Se alguém tiver o telefone da Zendaya diz pra ela que preciso de uma roupinhas emprestadas, ok?
Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário