quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Carta Para Uma Amiga


Porque hoje eu me peguei pensando como o tempo passou rápido. Percebi que não importa o quanto eu queira não posso voltar atrás. E como eu queria... poder viver tudo isso de novo! E apesar de todo o tempo que te tive do meu lado, ainda não consegui dizer tudo o que eu queria. Já te dei tanta bronca, sempre senti que precisava cuidar de você. Mas tudo isso foi porque eu sei todo o potencial que você tem. Eu queria tanto que você soubesse disso. Faça planos, alimente seus sonhos. Você pode atingir tudo o que você pretende. Não dependa seu futuro em uma pessoa só. Ame sim, com todo o seu coração, mas ame a si antes de tudo. Seja independente, tenha uma vida que é só sua. Porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Não se sinta incapaz, você é capaz. E não tenha medo das pessoas se afastarem de você, quem te ama nunca suportaria ficar longe de uma pessoa tão querida. Resumindo, acho que é isso. Seja independente, corajosa e muito, mas muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário