terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Para fazer em 2014...


Todo inicio de ano é assim, criamos metas e ficamos cheios de esperança. Isso é ótimo, mas no meio de todos os acontecimentos do ano esquecemos de olhar em volta e ver quanta coisa boa acontece todos os dias. É muito bom querer sempre mais e mais, mas é preciso parar de vez em quando para simplesmente agradecer e refletir. Por isso eu recomendo fazer um pote de memórias de 2014. Você só vai precisar de:

  • 1 pote
  • 1 caneta
  • papel
  • memórias

Em um pedaço de papel anote tudo de legal que acontecer durante 2014. Não precisa ser nada muito extravagante. Pode ser um presente que você ganhou, uma notícia que recebeu, uma nota boa na escola, um passeio divertido ou quando conhecer alguém especial. Vale qualquer coisa. É legal no final de cada dia você parar um momento e anotar algo especial que aconteceu. Então é só colocar o papel no pote e continuar enchendo ele até o final do ano. No dia 31 de dezembro de 2014 você pode abrir o pote  e ler todas as memórias do ano que passou.
Eu acho divertido fazer isso todo ano, pode até se tornar um enfeite bem legal para o seu quarto! E sempre que estiver triste é bom dar uma olhadinha e ver quanta coisa há nessa vida para ser feliz.

E eu espero que 2014 passe bem devagar. Que possamos aproveitar cada momento bom ou ruim. Que cada dia venha com uma lição para nos tornarmos pessoas melhores. Eu desejo que os próximos 365 dias sejam os melhores dias das nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário